THEME
let me live that fantasy
Capítulo I

 
 

- O que aconteceu? - Disse Alice preocupada ao ver Beatriz jogar as coisas com força no sofá após bater a porta. - Você está bem? 
- Eu não estou bem, Alice. Não sei se você percebeu. 
- Sim, desculpa. Posso te ajudar? 
- Não. 
 
Ela ter tido um dia difícil, eu entendo. Aquelas mulheres gritando e a responsabilidade, deve irritar mesmo. Daqui a pouco ela melhora, eu acho. Vou comprar algo para ela comer, antes que ela brigue comigo. Não deu tempo de fazer nada por conta dos treinos das dançarinas. Eu tinha esquecido… Beatriz vai me matar, mas, ah, eu vou lá rápido. É melhor. Calma, Alice, calma. Estou ficando confusa. Uma coisa por vez, né. 
 
- Amor, você está com fome? 
- Claro que estou, Alice. 
- Eu vou comprar algo, tudo bem? Eu já volto. 
- Tá, tanto faz. Eu vou tomar banho. 
 
Alice pegou suas chaves e saiu correndo, literalmente, até um restaurante que tinha perto de casa. A comida vinha em uma caixa especial que ficava dentro de uma caixa um pouco maior para poder carregar, e Alice conseguia equilibrá-la em uma mão só enquanto voltava correndo, mais rápido, para não deixar Beatriz mais brava. Ela teve sorte que o serviço de lá era rápido e que todos lá já a conheciam, senão iria ficar mais que o tempo de ida e volta, só esperando seu pedido ficar pronto.  
Assim que abriu a porta, chamou por Beatriz, que demorou para responder pois ainda estava no banho. Arrumou a mesa e serviu a comida antes de Beatriz chegar. Quando viu aquela cena, Beatriz não pode não deixar de sorrir pela preocupação que Alice tinha com ela. Às vezes chegava a ser exagerado, mas no fundo, ela gostava daquilo. Então, Beatriz se aproximou e abraçou Alice, encostando a cabeça dela em seu peito. 
 
- Me desculpa, tá? Não quis falar daquele jeito com você. 
- Eu te entendo, meu amor. Mas… vamos jantar? - Alice sorriu.

  1. my-loveless posted this